Crônica Título: “Incerteza”

– Mas meu amor juras que me amas?

– Juro por estas estrelas que estamos vendo neste momento.

– Mas elas se encontram tão distantes, estas querendo insinuar que devemos nos manter distantes também?

– Não meu amor te quero bem próxima á mim, assim como o gramado que estou sentindo neste momento em contato com meu corpo.

– Estas dizendo que nosso amor é igual a um gramado?

– Sim meu amor, imenso tanto quanto e conforme o tempo vai passando, vai crescendo e se tornando mais verde.

– Mas assim como todo gramado que cresce ele sempre acaba sendo cortado, por incomodar ou atrapalhar o cenário, estas falando que tudo acabará?

– Não meu amor, o que sinto por ti não acabará tão rápido, mesmo que não me ames mais.

– Como poderei saber que de fato tudo que me diz é verdadeiro?

– Terás que confiar em mim meu amor.

– Confiarei assim que provares.

– Como queiras, o que deseja como prova de meu amor por ti?

– Anseio a lua que estamos á admirar neste momento, que mesmo repleta de nuvens insiste em aparecer e dar graça a este céu escuro.

– Meu amor este teu anseio não poderei concretizar, só prometerei que meu amor de fato é verdadeiro e assim como a lua mesmo encoberta não deixou de brilhar, meu amor por você não se apagará.

– Se de fato todo esse seu amor por mim é verdadeiro o que á de fazer quando assim como a lua eu não me envolver  por completo nesse  teu céu, repleto de sentimento?

– Meu amor se seu sentimento por mim não for como a lua cheia, ficarei feliz de saber  que ele é igual a lua minguante, pois assim como ela mesmo sendo mais delicado  e frágil ele ainda existe.

– Mas tudo que é delicado e frágil acaba sempre se quebrando por não ser cuidado, estas querendo dizer então que seu amor por mim se despedaçará?

– Não meu amor,cuidarei deste seu sentimento assim como tenho zelo pela minha própria vida, e pode ter certeza  de que  a dona de todos os meus suspiros apaixonados, noites em claro, pensamentos avoados, é somente você meu sonho realizado.

Leave a Reply

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Pular para a barra de ferramentas