OUVI DIZER

Ouvi Dizer

No canto de um passarinho que um novo dia vinha a nascer, que o temporal acabou de desaparecer
Ouvi dizer na brisa leve que sopra que a Aurora que brota vai de amor o vazio preencher, e os raios do sol chegou para aquecer o coração frio a padecer.
Ouvi dizer que a menina que chorou trazendo na alma trevas da saudade e no coração sangue de mágoas e tristeza, despertou com o cantar alegre do passarinho, ouvindo bem baixinho seu clamor a vida, voando por entre as flores deixando sua maestria,
Ouvi dizer que a menina voltou o olhar para seu ser e sorriu novamente como se acabará de nascer
A menina antes tristonha, e chorosa, floresce agora entre as rosas a cada alvorecer, repousa nas asas do vento, caminhando pra onde te leva o pensamento, esperando seu amor aparecer.
Reny Lima
13/07/2017

BIOGRAFIA RENY LIMA UNTONE (RENY LIMA) Sou amante das letras, e escrevo deixando meu coração falar, e elevo minha alma tentando abrilhantar meu poema. Formada em letras português e inglês e suas respectivas literaturas pela Faculdade Multi - Educativa, no ano de (2009) em Taguatinga DF. Exerço a função de Técnica de Enfermagem, formada pela Escola Técnica de Saúde de Brasília, no ano de (1989) profissão que escolhi com paixão a qual dedico boa parte do meu tempo. Aprendi a amar as letras após conhecer de perto as obras Guimarães ROSA e MACHADO DE ASSIS. Através dos meus poemas realizo meu sonho de escrever e deixar transparecer minha alma e meu coração, desnudando os sentimentos. Estou me preparando para escrever meu livro e participar de algumas Antologias as quais fui convidada. Procuro escrever de forma simples, deixando que a leveza da caneta rabisque no papel a magia dos sentimentos aflorados e revoltos em meu ser. Simples, humilde, e aprendendo a cada dia, assim sou eu.

Leave a Reply

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Pular para a barra de ferramentas